Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. GRUPO TURBUS, DO CHILE, ADQUIRE 37 ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1800 DOUBLE DECKER

Notícias

GRUPO TURBUS, DO CHILE, ADQUIRE 37 ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1800 DOUBLE DECKER

18/10/2016

Voltar
GRUPO TURBUS, DO CHILE, ADQUIRE 37 ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1800 DOUBLE DECKER

A Marcopolo iniciou a entrega das primeiras unidades dos 37 ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para o Grupo Turbus, operadora de transporte rodoviário de passageiros do Chile. O lote deverá ser concluído até o final do ano e a aquisição faz parte do processo de renovação de suas frotas de transporte rodoviário com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança.

“O Chile sempre foi um mercado forte para a exportação. Apesar de ter apresentado queda nos últimos anos, agora, as empresas de transporte chilenas estão investindo muito na elevação da qualidade dos serviços com ônibus de dois andares. O Grupo Turbus está adquirindo veículos de última geração. Serão 31 unidades para a Turbus e seis para a Bio Bio, outra operadora do grupo”, explica o gerente de exportação da Marcopolo, Ricardo Portolan.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, os Paradiso 1800 DD desenvolvidos para a Turbus contam com chassi Scania K400 6X2 e apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. São quatro diferentes configurações internas: com capacidade para 32 passageiros, sendo 20 poltronas leito-cama com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior; com 48 poltronas no piso superior e 16 no inferior, todas semileito; 48 semileito no piso superior e 12 do tipo leito no inferior, e 20 poltronas leito-cama com descansa-pés/pernas no piso superior e seis no piso inferior.

Todas as unidades possuem ainda monitores rebatíveis de 15 polegadas, sistema audiovisual com rádio e DVD e plugs para fone de ouvido no porta-pacotes. O Paradiso 1800 conta parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista, sistema de ar-condicionado, calefação, suspensão pneumática, computador de bordo, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e geladeira.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter