Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HERTZ TEAM JOTA: A NOVA EQUIPE DA CATEGORIA HYPERCAR DA WEC

Notícias

HERTZ TEAM JOTA: A NOVA EQUIPE DA CATEGORIA HYPERCAR DA WEC

05/03/2023

Voltar
HERTZ TEAM JOTA: A NOVA EQUIPE DA CATEGORIA HYPERCAR DA WEC

Embora muitas marcas e patrocinadores tenham abandonado a competição automobilística, nos últimos meses vimos como muitas estão ressurgindo e há poucos dias aconteceu o anuncio da Hertz Team JOTA, a nova equipe de corridas da categoria Hypercar patrocinada pela Hertz e pelo Singer Group.

A equipe será patrocinada também pela BRADY, a marca de roupas do ex-jogador de futebol americano Tom Brady. Além disso, foi apresentado o novo design da decoração Hertz Racing Gold para o Porsche 963 LMDh.

O Hertz Team JOTA competirá no Campeonato Mundial de Resistência (WEC) da FIA 2023 e em um dos maiores eventos esportivos do mundo: a edição do centenário das lendárias 24 Horas de Le Mans.

O design da decoração Hertz Racing Gold foi criado pela Singer e celebra o centenário das 24 Horas de Le Mans, trasladando 100 anos de tradição automobilística à era moderna com o primeiro carro de corridas da Hertz Team JOTA.

A equipe conta com uma sólida base como atuais Campeões do Mundo de Resistência LMP2 da FIA e 10 pódios nos últimos 9 anos das 24 Horas de Le Mans. Dieter Gass é o diretor da equipe, e o português António Félix da Costa, o britânico Will Stevens e o chinês Yifei Ye pilotarão o Porsche 963 ‘Mighty 38’ da Hertz Team JOTA.

A equipe Hertz Team JOTA estreará nas 1.000 Milhas de Sebring, a primeira prova do Campeonato Mundial de Resistência 2023, que será celebrado na Florida (EUA) no próximo dia 17 de março. Seguirão outras seis provas na Europa, Ásia e Oriente Médio, com corridas de diferentes distâncias, desde 6 horas até a mais longa de 24 horas.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2023 - PORSCHE 963 LMDh HERTZ TEAM JOTA

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter