HONDA e COMEÇA A SER VENDIDO NA ALEMANHA, FRANÇA, REINO UNIDO E NORUEGA
O fabricante japonês anunciou na semana passada a abertura das reservas na Europa para aquele que será o seu primeiro carro elétrico, que será denominado simplesmente Honda e.
Embora a marca japonesa ainda não tenha revelado quais serão todas as suas características, os clientes já manifestaram grande interesse por este primeiro modelo elétrico da Honda, que aposta em um design ‘neoretro’, tanto exterior como interior.
O novo Honda e contará com uma autonomia ligeiramente superior aos 200 quilômetros de acordo com o ciclo de homologação WLTP.
O novo Honda e já pode ser reservado na Alemanha, França, Reino Unido e Noruega, e de acordo com o diretor geral da Honda na Europa, Jean-Marc Streng, já foram registrados mais de 25.000 interessados nesta nova proposta 100% elétrica da marca japonesa.
Embora se trate de uma demanda que superou todas as expectativas, a verdade é que foram 25.000 pessoas que se registraram para estar em dia com as novidades deste modelo e por enquanto o fabricante não forneceu detalhes sobre quantos clientes fizeram efetivamente a reserva.
Por enquanto a Honda não confirmou quais serão os preços deste novo modelo elétrico, mas os responsáveis da empresa japonesa esclareceram que não se trata de um modelo acessível. Pelo contrário, o ‘e’ recorre ao lado emocional para tentar seduzir os compradores, já que existem no mercado outras alternativas mais baratas.
O Honda e conta com um atraente design, um interior muito tecnológico e com toques retro, além de um equipamento bem completo. Ademais, o fabricante promete uma regulagem esportiva que proporcionará boas sensações de condução.
Para conhecer as características e o preço do novo Honda e será necessário aguardar o Salão de Frankfurt 2019, onde o novo modelo elétrico da Honda será apresentado oficialmente.