HONDA ELEVATE CHEGA PARA CONQUISTAR MERCADOS EMERGENTES

O Honda Elevate deverá estar pronto para sua comercialização ao longo do próximo trimestre. O primeiro mercado a recebê-lo será a Índia, mas chegará também a outros países onde o fator preço é determinante para poder conquistar os usuários.
Com 4.3 metros de comprimento é algo assim como a alternativa mais barata ao Honda HR-V, e propõe linhas modernas, porém simples e mais barato de produzir. A plataforma utilizada neste caso é a do Honda City que por sua vez compartilha muitos componentes com o pequeno Fit/Jazz.
O design interior é simples, mas prático. São usados materiais duros para quase todas as guarnições com exceção das mais visíveis e sensíveis ao tato que são macias ou são acolchoadas. As configurações são boas como geralmente ocorre na Honda e os elementos foram concebidos para envelhecer lentamente.
As possibilidades de equipamento são elevadas, destacando os faróis LED, sistema de navegação com tela táctil, climatizador automático, instrumentação com tela LCD de 7.0 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, teto solar, carregador de telefone por indução, detector de objetos no ângulo morto, alerta de faixa, estofamento em couro, etc.
A motorização de acesso à linha será um bloco a gasolina com 1.5 litros e 121 cv de potência em combinação com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa automática do tipo CVT. Mais adiante deverá somar-se à linha uma opção turbo com 150 cv que será mais apropriada para um carro deste estilo.