HONDA JÁ TEM 25.000 ENCOMENDAS DO SEU NOVO ELÉTRICO, E AINDA NEM COMEÇOU A FABRICÁ-LO

Embora a marca japonesa ainda não tenha revelado os detalhes do seu modelo elétrico de aspecto neoretro, o fato é que os clientes da Europa se manifestaram muito entusiasmados apesar de não conhecer suas características.
Em poucas semanas 25.000 clientes interessados fizeram a efetiva reserva do Honda e, que ainda é um protótipo, já que a marca japonesa ainda não apresentou a versão definitiva, que será revelada no final do ano. A Honda tampouco revelou qual será seu preço, mas esclareceu que o carro não será barato.
O esperado Honda e possui um design neoretro, tanto em seu exterior como em seu interior, com um formato que lembra os pequenos Honda dos anos 80, como o Accord e o Civic. O novo ‘e’ não terá um preço tentador para seduzir os clientes, mas terá como ponto de mira as emoções, será um carro mais passional que racional.
O fato é que o novo Honda e já tem 25.000 pedidos prioritários na Europa, antes ainda de haver iniciado sua fabricação e sem ter ainda um preço definitivo.
O novo Honda e é um carro puramente elétrico que mede apenas 3.9 metros de comprimento e terá uma autonomia ligeiramente superior aos 200 quilômetros, de acordo com ciclo de homologação WLTP.
Por enquanto a única informação disponível indica que o carro contará com um motor elétrico e tração traseira. O propulsor estará combinado com uma bateria que contará com uma função de carga rápida, que permitirá recuperar 80% da energia em apenas 30 minutos.
Por suas reduzidas dimensões, sua autonomia e seu atraente design, este pequeno elétrico da Honda cumpre com folga os requisitos necessários para conseguir atrair os clientes do Velho Continente. Só resta aguardar qual será seu desenho final e seu preço de venda.