Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HONDA MODULO NEO CLASSIC RACER: UM PEQUENO E ESPETACULAR CONCEPT DE CORRIDAS SERÁ APRESENTADO EM TOKYO

Notícias

HONDA MODULO NEO CLASSIC RACER: UM PEQUENO E ESPETACULAR CONCEPT DE CORRIDAS SERÁ APRESENTADO EM TOKYO

23/12/2018

Voltar
HONDA MODULO NEO CLASSIC RACER: UM PEQUENO E ESPETACULAR CONCEPT DE CORRIDAS SERÁ APRESENTADO EM TOKYO

O Tokyo Auto Salon abrirá suas portas no dia 11 de janeiro, mas já surge um sério candidato a carro do evento. Trata-se desse Honda Modulo Neo Classic Racer, um concept baseado no Honda S660 Neo Classic, mas em um formato de carro de corridas que encaixa muito bem com seu estilo retro.

Uma criação que nasceu como um modelo concept específico para o Salão de Tokyo, mas que acabou sendo lançado como um kit de carroceria para o Honda S660, o particular Kei-car roadster com motor central.

Entretanto aqui vemos detalhes que tornam esse pequeno carro em um espetacular esportivo de circuitos, como os faróis semitapados que imitam os carros de corrida clássicos que ocultavam os faróis com tiras de fita adesiva, arcos de roda alargados com os parafusos aparecendo, um aerofólio tipo rabo de pato e um jogo de rodas e pneus também com um estilo de competição retro. A todo o conjunto se soma uma pintura metálica fosca acompanhada de uma série de adesivos no capô, no teto e nas portas, criando um atraente e compacto carro de corridas.

O que não sabemos é se o seu inegável aspecto racer será acompanhado de uma mecânica à altura. Lembrando que o S660 de série conta com somente 63 cv e 104 Nm de torque máximo em um motor tricilíndrico de 658 cc, associado a uma transmissão manual de seis velocidades. O lado bom é que isso lhe permite ser muito leve, exatamente 839 quilos.

O lado ruim de tudo isso é que os Kei-cars não são concebidos para as estradas ocidentais, sendo exemplares que só podem ser vistos no Japão. De qualquer forma, esperamos que a Honda se anime a lançar esse pequeno e divertido esportivo como um carro de série.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter