Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. KARMA GSe-6: REVELADO O NOVO MODELO ELÉTRICO DA EMPRESA, MAS SEM NADA DE NOVO

Notícias

KARMA GSe-6: REVELADO O NOVO MODELO ELÉTRICO DA EMPRESA, MAS SEM NADA DE NOVO

23/02/2021

Voltar
KARMA GSe-6: REVELADO O NOVO MODELO ELÉTRICO DA EMPRESA, MAS SEM NADA DE NOVO

A Karma Automotive apresentou oficialmente a nova série GS-6, composta pelo Karma GS-6 elétrico de autonomia estendida e o novo Karma GSe-6, que conta com um esquema 100% elétrico, sem o motor a combustão que faz as vezes de extensor de autonomia.

Se o novo Karma GS-6 não é mais que o Karma Revero GT que foi apresentado em 2019 com outro nome, o até agora inédito Karma GSe-6 é tão somente a versão 100% elétrica deste último, que foi apresentada no início do ano passado sob a denominação Karma Revero GTE. Uma das primeiras medidas tomadas pela empresa durante sua recente reestruturação foi a criação de um novo sistema de nomenclaturas que afetará todos os seus modelos e que está baseado em um código alfanumérico, por isso que estes modelos tenham sido rebatizados vários meses depois de suas apresentações originais.

Embora o primeiro modelo anunciado desta nova série tenha sido o GSe-6 elétrico, a verdade é que ele foi revelado oficialmente junto à versão elétrica de autonomia estendida, o GS-6, e ao contrário deste não foi apresentado completo, pois a marca continua sem revelar suas especificações.

Do novo Karma GSe-6 elétrico puro a única coisa que sabemos é que contará com dois propulsores elétricos no eixo traseiro que serão alimentados por um pacote de baterias de 85 kWh ou 105 kWh, e que terá um preço base de 79.900 dólares nos Estados Unidos. Dados que foram adiantados com um dos últimos teasers lançados do modelo, de modo que não podemos dizer que sejam precisamente uma novidade. Em relação às imagens proporcionadas pela marca, é praticamente impossível confirmar quais unidades pertencem à versão elétrica pura e quais à de autonomia estendida, pois todas as que aparecem nesta nova série de fotografias oficiais são idênticas. Supomos que a unidade laranja deve ser a elétrica porque nos primeiros teasers do modelo apareceu um exemplar com esta cor de carroceria.

Em relação à sua apresentação, também não podemos confirmar quando chegará ao mercado ou quando será apresentado oficialmente, já que a empresa tampouco revelou estes dados.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2022 - KARMA GSe-6

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter