LINCOLN CONFIRMA QUE ALÉM DO AVIATOR, ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRO NOVO SUV

O novo Lincoln Aviator Concept será apresentado ao público durante o iminente Salão de New York 2018. A marca de luxo da Ford aproveitará esse importante evento automobilístico para revelar um concept car que adiantará uma futura versão de produção de um SUV que se somará à sua linha de veículos. Como adiantamento, a marca revelou recentemente um teaser do Aviator Concept.
No entanto, além de anunciar os planos de produção do Lincoln Aviator Concept, a empresa americana confirmou que tem em andamento outro projeto. Além do futuro Aviator, a Lincoln lançará outro novo SUV, para que em um futuro não muito distante a família que hoje em dia é formada pelos MK C, MK X, MK T, MK Z e Navigator, receba dois novos integrantes.
Cabe destacar que muito em breve desses modelos listados acima, o Lincoln MK X será substituído pelo novo Lincoln Nautilus. No site oficial da Lincoln já é possível consultar toda a informação sobre esse novo SUV que foi apresentado no final do ano passado durante o Salão de Los Angeles 2017.
Por enquanto, as informações reveladas pela Lincoln sobre os planos desse segundo novo SUV são bastante escassas. Além de confirmar o seu desenvolvimento, o fabricante assinalou que será introduzido em um prazo de dois anos. Tendo em conta o tempo necessário para o desenvolvimento de um novo automóvel, o mais previsível é que desembarque nos concessionários no primeiro semestre de 2021.
A própria Ford está trabalhando em uma série de novos veículos com essas características, por isso que não será estranho pensar que algum desses novos modelos que surgirão em um futuro próximo, tenha sua particular derivação dentro do line-up da Lincoln. Uma das opções que está sendo considerada é que o novo SUV que será lançado pela marca ocupe o lugar de acesso.
Sem dúvidas, o fato de que a Lincoln vá lançar dois novos SUVs faz com que consideremos as recentes informações que apontam a possibilidade de que o Lincoln Continental não tenha uma nova geração, e uma vez finalizado seu ciclo comercial, deixe de estar disponível em sua linha. Não seria a primeira marca que prescinde de determinados produtos para apostar nos SUVs e Crossovers.