LINCOLN NAVIGATOR 2020: O SUV DE LUXO CHEGA COM NOVIDADES INTERESSANTES

A Lincoln deixou claro em mais de uma ocasião que o Navigator é um de seus pilares centrais. A conhecida marca de luxo da Ford destaca que mais da metade das vendas geradas por este SUV de grande tamanho corresponde a clientes novos para a marca. Ou seja, compradores que provêm de outras marcas automobilísticas. É por isso que o Lincoln Navigator é um verdadeiro sucesso comercial.
Outro dos fatores determinantes que tornam o Lincoln Navigator um modelo fundamental para a marca americana é que 9 de cada 10 compradores optam por um dos acabamentos mais exclusivos. Com o objetivo de seguir lidando em um nicho de mercado tão elitista, a Lincoln apresentou a linha 2020 do Navigator. A oferta é melhorada de maneira notável com interessantes novidades.
Os interessados em adquirir um SUV com as características do Navigator têm agora um motivo a mais para optar pelo todo-terreno da Lincoln. Acontece que a marca melhorou notavelmente o equipamento de série oferecido por cada um dos acabamentos que compõem a linha. Agora os acabamentos mais básicos contam com bancos dianteiros aquecidos, ventilados e com encostos de ajuste elétrico. Também equipam o carregador sem fios para dispositivos móveis compatíveis.
O pacote de sistemas de assistência à condução Lincoln Co-Pilot 360 ganha protagonismo. Tecnologias como a detecção de pontos cegos, alerta à colisão frontal com detecção de pedestres e o assistente de luzes de estrada são alguns dos sistemas incluídos. Outra das novidades que aterrissam na linha Navigator é o sistema ‘Phone As A Key’ que permite abrir ou fechar e dar a partida no carro com o telefone móvel. Esta tecnologia estreou no Lincoln Aviator.
Por outra parte, e dentro destas novidades que estreiam com o Lincoln Navigator 2020, encontram-se três pacotes de personalização exterior: Pristine White, Ceramic Pearl e Infinite Black.
No que diz respeito à parte mecânica não há novidades, de modo que debaixo do capô do Lincoln Navigator continuará estando um motor a gasolina V6 3.5 EcoBoost associado a uma transmissão automática de dez velocidades e um sistema de tração total. A comercialização do novo Navigator terá início ainda este ano. Mais concretamente a partir do próximo mês de novembro.