Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MARCOPOLO EXPORTA 32 ÔNIBUS PARADISO 1800 DOUBLE DECKER PARA A EME BUS, DO CHILE

Notícias

MARCOPOLO EXPORTA 32 ÔNIBUS PARADISO 1800 DOUBLE DECKER PARA A EME BUS, DO CHILE

04/11/2016

Voltar
MARCOPOLO EXPORTA 32 ÔNIBUS PARADISO 1800 DOUBLE DECKER PARA A EME BUS, DO CHILE

A Marcopolo fez a entrega de 32 ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois andares) para um dos principais operadores de transportes rodoviários do Chile, a EME Bus. Os veículos foram incorporados à frota da empresa e utilizados em rotas interestaduais e intermunicipais do país.

Segundo Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, o mercado chileno está aquecido e os operadores têm renovado suas frotas neste ano. “O Chile é um dos países que mais compram ônibus de dois andares da América Latina. Os operadores locais investem em veículos mais luxuosos e com grandes recursos tecnológicos. O foco é sempre oferecer mais benefícios para os passageiros”, enfatiza o executivo.

Com duas opções de chassis (Scania K440 8X2 e Volvo B450 8X2), o Paradiso 1800 DD desenvolvido para a EME Bus tem 14 metros de comprimento total e capacidade para transportar 57 passageiros, com 48 poltronas semileito de 1090 mm de largura no piso superior e nove poltronas leito no piso inferior. Possui duas geladeiras, aquecedor de líquidos, 13 tomadas de força com entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos, computador de bordo, dois renovadores de ar, calefação, sistema de ar-condicionado e preparação para sistema de monitoramento e audiovisual com cinco monitores, aparelho de DVD e rádio AM-FM.

O veículo tem iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plugue para fone de ouvidos e controle de volume do som. Os amplificadores de áudio são individuais e integrados ao porta-focos.

Conta também com sanitário mais prático, confortável e espaçoso. O interior foi desenhado para torná-lo mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e nova entrada de ar-condicionado. O exaustor diminui ainda mais o ruído de funcionamento e amplia a eficiência na renovação do ar natural. A torneira e a descarga têm acionamento sensível ao toque, com pia posicionada no sentido longitudinal, o que aumenta o conforto quando em uso durante a viagem.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter