McLAREN 570GT COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA

A McLaren revelou o 570GT, provavelmente o seu esportivo mais prático e refinado já fabricado. O novo modelo de dois lugares e tração traseira da marca britânica, que é uma versão do 570S, fez a sua estreia ao público no Salão de Genebra e será lançado no mercado em julho, anunciando um interior mais luxuoso e maior capacidade do porta-malas. O motor é o mesmo do 570S, um V8 de 3.8 litros biturbo desenvolvendo 570 cv, que surge acoplado a uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades.
O novo modelo partilha com o 570S a parte dianteira e as portas com abertura em tesoura. Entretanto, apresenta um novo teto e nova parte traseira, mais prolongada, com uma estrutura superior, um spoiler e um pacote aerodinâmico. Além disso, há uma tampa traseira de vidro que permite arrumar objetos lateralmente. Este compartimento tem 220 litros de capacidade. No total, contando com o espaço atrás dos dois bancos, que pode acomodar duas malas, é possível arrumar até 350 litros.
O 570GT tem 1.350 kg, anunciando uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos (0,2 mais lento que o 570S) e uma velocidade máxima de 328 km/h. O novo modelo GT possui uma regulagem específica da suspensão e da direção, mais orientada para o conforto. Os pneus Pirelli P Zero, dotados do Noise Cancelling System, foram desenvolvidos especificamente para este modelo.
Depois do 570GT, o 570S dará origem ainda a uma versão conversível para 2017.