McLAREN 675LT SPIDER COM GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA E VÍDEO COM O BRUNO SENNA
A McLaren apresentou no último Salão de Genebra, em março passado, a versão Spider do 675LT. A versão aberta do esportivo britânico, que já está com as suas 500 unidades totalmente vendidas, conta com o mesmo motor da versão fechada, um V8 biturbo de 3.8 litros produzindo 675 cv às 7.100 rpm e 700 Nm de torque entre as 5.000 e às 6.500 rpm, surgindo acoplado a uma transmissão SSG de dupla embreagem de sete velocidades.
A McLaren informa que alterou por volta da metade dos componentes do motor para o Spider, especificamente incluindo turbos mais eficientes, redesenhando os coletores de escape, além de acrescentar um virabrequim e bielas mais leves. A versão Spider, com 1.270 kg, apenas 40 kg a mais que o coupe, anuncia uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 326 km/h.
A estética é similar à do coupe, sendo que o 675LT Spider conta com um teto rígido feito de três peças, que pode ser aberto em velocidades de até 30 km/h e fica guardado em um compartimento específico na traseira. A marca britânica salienta que não necessitou fazer nenhum reforço na carroceria para esta versão. Destaque ainda para a pintura exclusiva Solis e para a estreia das rodas forjadas de 20 polegadas Super-Lightweight.
Veja abaixo o vídeo do Mclaren 675LT Spider em ação com os comentários do Bruno Senna.