McLAREN 720S SPIDER FURY BY TOPCAR: UM PLUS DE AGRESSIVIDADE E MUITA FIBRA DE CARBONO

O McLaren 720S tornou-se um dos modelos favoritos dos preparadores, e claro, a sua versão Spider não fica de fora. A mais recente empresa a mostrar um projeto baseado no esportivo britânico foi a russa TopCar, que acaba de lançar um agressivo kit de carroceria. Conhecido como Fury, outorga ao conversível da McLaren uma alta dose de fibra de carbono na forma de afiladas e complexas peças aerodinâmicas para dar-lhe um aspecto ainda mais ameaçador.
Estas novidades se traduzem em elementos como um splitter dianteiro, molduras dos faróis, aletas e saias laterais, além das carcaças dos espelhos retrovisores. Mas as mudanças são apreciadas especialmente em uma agressiva traseira, que conta com um novo e mais elaborado difusor e um aerofólio também em fibra de carbono, acompanhados ainda de uma nova cobertura para o motor.
Este kit é oferecido em duas opções distintas: uma com um preço de 66.610 euros e outra de 83.262 euros que inclui a instalação. Mas para quem busca completar o pack também estão disponíveis novas rodas de 20 e 21 polegadas de desenho côncavo com um preço de 8.000 euros.
O interior também foi transformado e conta com um estofamento de couro e Alcantara em preto com detalhes e costuras contrastando em verde com detalhes em fibra de carbono, além da inscrição ‘Fury’ na entrada.
Não houve modificações no motor, de modo que este McLaren mantém o seu motor V8 biturbo de 4.0 litros com 720 cv e 770 Nm. Suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 341 km/h.
O modelo que aparece nas imagens está sendo oferecido completo em um revendedor na França por um preço de 387.000 euros. Conta com somente 150 km no hodômetro e segundo assinalam, com a configuração mais completa de fábrica.