McLAREN REVELA O 625C, CRIADO PARA O MERCADO ASIÁTICO

A Mclaren continua expandindo o mercado em que atua e um sinal disso é o lançamento do McLaren 625C, direcionado para o crescente mercado asiático. As vendas da marca britânica no continente asiático assistiram a uma explosão nos últimos dois anos e espera-se que as vendas este ano subam ainda mais.
O 625C foi lançado em resposta à procura dos clientes na região da Ásia por um carro que tivesse o design impressionante do 650S, mas com maior enfoque na utilização diária e conforto.
O nome 625C está diretamente relacionado com a potência debitada pelo motor V8 biturbo de 3.8 litros. O "C" refere-se a "Club" destacando o caráter mais acessível e menos extremo do modelo. Ainda assim, o carro oferece muitos dos avanços técnicos já introduzidos no 650S.
Em relação ao desempenho do 625C, este produz 625 cv, como foi informado, e tem um torque de 610 Nm. A aceleração até os 100km/h é conseguida em 3.1 segundos, sendo que a velocidade máxima atingida é de 333 km/h na versão Coupe e 329 km/h na versão Spider. As emissões de CO2 fixam-se nos 275 g/km.
O novo McLaren estará inicialmente disponível em Hong Kong nas versões Coupe e Spider. Outros mercados da zona asiática serão selecionados nos meses seguintes para comercializar o modelo.