MERCEDES-AMG G 63 ALGORITHMIC FADE BY MANSORY: UMA PINTURA REALMENTE ESPETACULAR
A Mansory acaba de criar este Mercedes-AMG G 63 Algorithmic Fade para roubar todos os olhares. Trata-se de outra forma de tirar mais proveito deste icônico veículo e, aliás, eliminar toda sua essência todo-terreno. Após abusar das cores roxo e amarelo brilhante em outras preparações, o especialista alemão usou a cor azul celeste para chamar a atenção. Nesta ocasião ostenta um efeito na pintura especial, com um gradiente do tipo geométrico, por isso o nome Algorithmic Fade.
Estes aditamentos presentes no capô, nos para-choques, no teto e até no aerofólio ajudam a melhorar a aerodinâmica. Embora possa ficar a pergunta de como é possível melhorar a aerodinâmica de um ‘tijolo’. Além disso, a Mansory também incluiu rodas de baixo perfil, uma altura em relação ao solo ligeiramente menor e uma tampa da roda de estepe personalizada. A cereja do bolo é que a potência do motor V8 pode ser elevada até os 850 cv e 1.000 Nm de torque com apenas uma reprogramação. Ou seja, se for para chamar atenção, que isso seja feito em alto estilo.
Quanto ao interior do Mansory G 63 Algorithmic Fade, a forma breve de dizer é que o azul também é o grande protagonista. Os bancos, os tapetes, o painel, o teto, as portas, o volante, tudo é azul. A única coisa que se salva é o jogo de telas e o tom Piano Black do console. No entanto, algumas partes foram recobertas com um plástico que mescla o fundo preto com fios de azul brilhante. Como é habitual, não foram informados os preços, mas este tipo de brinquedo não é para pessoas que fazem orçamentos.