Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MG ZS EV ACELERA SUA CHEGADA À EUROPA: DESEMBARCA NA ÁUSTRIA, BÉLGICA E LUXEMBURGO

Notícias

MG ZS EV ACELERA SUA CHEGADA À EUROPA: DESEMBARCA NA ÁUSTRIA, BÉLGICA E LUXEMBURGO

17/01/2020

Voltar
MG ZS EV ACELERA SUA CHEGADA À EUROPA: DESEMBARCA NA ÁUSTRIA, BÉLGICA E LUXEMBURGO

Pouco a pouco a marca britânica MG, agora em mãos da chinesa SAIC Motor, está expandindo seus horizontes no mercado europeu, e após iniciar sua jornada comercial no Reino Unido, Holanda e Noruega, agora ampliou suas fronteiras à Áustria, Bélgica e Luxemburgo.

A proposta da MG para o Velho Continente se baseia no ZS EV, um crossover puramente elétrico de 4.3 metros de comprimento, com um porta-malas de 448 litros de capacidade, que propõe um equipamento completo a um preço ligeiramente menor que seus concorrentes mais diretos.

A oferta do MG ZS EV para a Europa contempla dois níveis de acabamento denominados Base e Luxury. Em todos os casos estão animados por um motor elétrico de 143 cv, em combinação com uma bateria de 44.5 kWh.

De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, o MG ZS EV é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8.2 segundos e com uma carga completa de sua bateria pode rodar até 263 quilômetros, de acordo com o ciclo de homologação WLTP.

A dotação de série propõe múltiplos airbags, controles de tração e estabilidade, alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de pré-colisão, frenagem autônoma na cidade, controle de velocidade inteligente, leitor de sinais de trânsito e assistente em congestionamentos.

Todos contam ainda com ar condicionado, freio de mão elétrico, sensores de estacionamento, acesso sem chave, partida por botão, quatro vidros elétricos, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, luzes diurnas LED, etc.

Os mais equipados acrescentam ao anterior sensor de chuva, detecção de objetos no ponto cego, controle em descidas, bancos aquecidos, sistema de som com 6 alto-falantes, rodas de liga leve de 17 polegadas, teto solar panorâmico, etc.

Este ano a MG ampliará suas fronteiras a novos mercados da Europa, mas o fabricante chinês ainda não informou se chegará a outros mercados.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter