Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MINI PACEMAN É APRESENTADO À IMPRENSA EM PORTO RICO

Notícias

MINI PACEMAN É APRESENTADO À IMPRENSA EM PORTO RICO

15/02/2013

Voltar
MINI PACEMAN É APRESENTADO À IMPRENSA EM PORTO RICO

- O primeiro Sport Activity Coupé do mundo no segmento de veículos compactos premium foi apresentado à imprensa especializada do continente americano, nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Porto Rico 

O MINI Paceman, o sétimo modelo da familia, oferece uma combinação inovadora de design, esportividade, diversao ao dirigir, característico da marca, e um exclusivo ambiente interno. O novo modelo possui duas portas, ampla traseira e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás. o MINI Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal.

O motor poderoso de 184 hp, com transmissão automática de seis velocidades e a mesma característica de Gokart Feeling de toda linha MINI. Rodas aro 18’, ABS, Controle Dinâmico de Estabilidade, 6 Airbags, Sensores de estacionamento (opcional), Bluetooth, Entrada USB e auxiliar, Faróis de xenon, Aerofólio traseiro, Volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e Sistema anti-furto com controle remoto por ondas de radio, são alguns itens que compõe o pacote de tecnologia, estilo e diversão do MINI Paceman.

O novo intergrante da família MINI chega ao mercado brasileiro no final de maio, na versão Cooper S (184hp) com preçoestimado entre R$140.000,00 e R$150.000,00.

A previsão de chegada para a versão ALL4 (com tração integrada nas quatro rodas) é para o final do segundo semestre, e a versão JCW, com motor de 211 hp, para 2014.

“O perfil do comprador do MINI Paceman é de uma pessoa arrojada, moderna e aventureira. Estamos certos de que o novo modelo sera um sucesso no mercado brasileiro, assim como todos os integrantes da familia.“, diz Paulo Manzano, diretor da MINI Brasil.

A marca MINI chegou ao mercado brasileiro em 2009 e comercializou um total de 7.676 unidades. Com 21 pontos de vendas, o MINI tem 5.76% do market share dentro do segmento premium.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2013 - MINI PACEMAN BLUE

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter