MWM EXPANDE ACORDO COM A PLA E PASSA A FORNECER PARA 100% DA LINHA DE PULVERIZADORES DO FABRICANTE

A MWM expande acordo com a PLA - empresa especializada na fabricação de pulverizadores autopropelidos e passa a fornecer motores para todo o portfólio de máquinas, sendo ao todo, sete modelos.
A novidade sobre o novo acordo será o fornecimento do motor da Série 12 - 6.12TCE - MAR-I, de 220cv@2.200rpm / 880Nm@1.550rpm para o pulverizador Taurus 300-350. O lançamento da aplicação com motor MWM ocorrerá no Agrishow 2017 - uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo que acontece entre os dias 1 a 5 de maio de 2017, em Ribeirão Preto - São Paulo.
A MWM já fornecia motores aos pulverizadores Hydra 200 e ORION 250 - propulsores na versão 4 cilindros - MAR-I para as famílias das Séries 10 e 12, de 120 e 160 cv de potência.
Os novos motores já em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano, contam com mais potência, durabilidade, performance, redução no consumo de combustível, aumento no intervalo de troca de óleo e elevação do torque backup.
Todas as linhas de pulverizadores serão comercializadas em território nacional e exportadas para o leste europeu. Com o novo acordo, a MWM amplia sua participação, e passa a fornecer propulsores para todas as linhas de máquinas da PLA.
Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, destaca que “A expansão de fornecimento para a PLA é motivo de grande orgulho, pois demonstra que estamos no caminho certo, produzindo e fornecendo a solução otimizada para este importante parceiro”.
“A MWM está pronta, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam.”, continua Püschel.
“Para nós, parcerias de sucesso, como esta com a PLA, nos motivam a continuar em busca de desenvolvimento de produtos que ofereçam aos nossos parceiros tecnologia e alto nível de qualidade e confiabilidade em motores diesel para o mercado brasileiro e mundial.”, conclui Püschel.