Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NEOBUS EXPORTA 70 ÔNIBUS PARA MOÇAMBIQUE

Notícias

NEOBUS EXPORTA 70 ÔNIBUS PARA MOÇAMBIQUE

08/07/2018

Voltar
NEOBUS EXPORTA 70 ÔNIBUS PARA MOÇAMBIQUE

A NEOBUS acaba de fechar o seu primeiro contrato para o fornecimento de veículos para Moçambique, na África. A empresa fornecerá 70 novos ônibus MEGA para a MAN South Africa que serão incorporados à frota da FTC Moçambique, um dos principais operadores de transporte urbano de passageiros daquele país.

“Esse negócio reforça a posição da empresa no segmento de urbanos. Temos dedicado especial atenção à ampliação das exportações e a conquista de novos mercados. A equipe comercial trabalha incessantemente para ampliar os clientes no Brasil e no exterior e a concretização deste fornecimento é o melhor reconhecimento pelo brilhante trabalho”, explica André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.

Com 13,2 metros de comprimento total, o ônibus MEGA tem capacidade de transportar 38 passageiros sentados em poltronas City e conta com chassi Volkswagen 17.210. Os veículos possuem iluminação interna em LED, conjunto óptico e lanternas traseiras também em LED. O posto do motorista proporciona mais ergonomia para condução segura e confortável.

O NEOBUS MEGA se destaca pelo visual moderno, economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros. Foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, ótimo desempenho e maior eficiência e rentabilidade ao operador.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter