NISSAN IRÁ PATROCINAR O FC ZENIT DA RÚSSIA
- Os jogadores, técnicos e diretores do FC Zenit estiveram na fábrica da Nissan em São Petersburgo
A Nissan organizou, na fábrica da marca em São Petersburgo, na Rússia, a cerimônia oficial de entrega das chaves aos jogadores do FC Zenit dos seus novos automóveis, evento que marcou o início de uma cooperação de patrocínio entre o fabricante de automóveis japonês e o campeão russo de futebol.
O fabricante japonês ofereceu aos jogadores, equipe técnica e diretores do Zenit uma frota dos seus veículos de passageiros que visa cobrir completamente as necessidades do clube.
Os modelos Nissan Pathfinder e Patrol foram entregues aos jogadores do Zenit, enquanto os diretores e a equipe técnica receberam as chaves do Teana e do Sentra, respectivamente. O brasileiro Hulk, um dos jogadores com mais destaque no clube de São Petersburgo, passa a conduzir o superesportivo Nissan GT-R.
"Todos os automóveis entregues ao clube estão oficialmente disponíveis para venda no território da Federação Russa. Alguns deles, como o Nissan Teana e o Nissan Pathfinder, são produzidos na fábrica de São Petersburgo. Estamos muito satisfeitos por ter a equipe campeã russa como parceiro da Nissan, o que une os entusiastas da marca com os fãs do futebol", afirmou Dmitry Mikhailov, Diretor-Geral da fábrica da Nissan em São Petersburgo.
Entregues os veículos aos novos donos, a Nissan assume a manutenção e seguro da frota de veículos oferecida ao FC Zenit, fornecendo ao clube uma solução atrativa para desfrutar da condução dos automóveis fabricados por uma das marcas de maior confiança na Rússia.
"O FC Zenit coopera com empresas que lideram nos seus segmentos de negócio. A Nissan ganhou a reputação de um fabricante confiável de automóveis na Rússia. Os seus veículos são muito populares. Estamos muito felizes com o acordo de patrocínio e ansiamos por uma cooperação frutífera com a Nissan", frisou Dmitry Mankin, Diretor-Geral Adjunto e Diretor Comercial do FC Zenit.
Na cerimônia oficial de entrega das chaves, estiveram presentes vários dos jogadores do FC Zenit, entre os quais Hulk, Luís Neto, Javi García, Domenico Criscito, Alexander Ryazantsev, Victor Fayzulin, Artur Yusupov, assim como o técnico português André Villas-Boas, treinador principal da equipe russa.
A Nissan e o FC Zenit assinaram um contrato de patrocínio válido por três anos, até 2018.