Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NISSAN TITAN XD COMEÇA A SER PRODUZIDO NOS ESTADOS UNIDOS

Notícias

NISSAN TITAN XD COMEÇA A SER PRODUZIDO NOS ESTADOS UNIDOS

23/11/2015

Voltar
NISSAN TITAN XD COMEÇA A SER PRODUZIDO NOS ESTADOS UNIDOS

O Nissan Titan XD 2016 começou a ser fabricado na planta americana de Canton, em Mississippi. O primeiro modelo que saiu da linha foi um Titan XD Platinum Reserve. O VP Executivo da Nissan, José Muñoz, e o governador do Mississippi, Phil Bryant, foram os encarregados de tirá-lo da linha de produção.

O Nissan Titan XD foi apresentado no Salão de Detroit 2015 deste ano. A nova pick-up que será vendida nos Estados Unidos, Canadá e México, podendo surgir também em algum mercado sul-americano, surpreende por suas dimensões gigantescas. Trata-se de um rival natural do Ford F-150, o modelo mais vendido nos EUA e um verdadeiro ícone no país. Lembrando que estes veículos muitas vezes são utilizados tanto para o transporte pessoal como para o trabalho, graças à sua praticidade e sua grande capacidade de carga.

A principal novidade que o Nissan Titan XD apresenta é um motor quase tão grande como o próprio veículo. Sem dúvida que entre as novidades do Salão de Detroit 2015, o motor V8 turbodiesel de 5.0 litros chamou a atenção por seus números: 310 cv e 750 Nm de torque, um número que lhe permite uma capacidade de arraste de 5.443 kg, uma cifra impressionante.

Sem dúvida, o Titan XD se tornará a ferramenta perfeita de muitos trabalhadores que necessitem muita potência e uma grande capacidade de carga. Como é habitual nesse tipo de veículo, os clientes poderão escolher entre três tipos de carroceria: Crew Cab, King Cab e Single Cab. As duas primeiras contam com quatro portas, sendo a primeira a maior de todas. O tamanho da caçamba também poderá ser escolhido entre três opções, dando uma grande versatilidade ao modelo.

O melhor de tudo, é que apesar de tratar-se de um modelo rude, os acabamentos do Nissan Titan XD são realmente bons e entre seu equipamento podemos encontrar uma tela de sete polegadas e um equipamento de som com 12 alto-falantes. A tapeçaria de couro e as rodas de liga leve também fazem parte. O modelo será fabricado exclusivamente na planta da Nissan em Canton, Mississippi, enquanto que os motores V8 Turbodiesel, V6 e V8 a gasolina serão fabricados nas plantas de Indiana e Tennessee.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter