Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVA GERAÇÃO DO AUDI A8 RODANDO POR NÜRBURGRING

Notícias

NOVA GERAÇÃO DO AUDI A8 RODANDO POR NÜRBURGRING

28/07/2016

Voltar
NOVA GERAÇÃO DO AUDI A8 RODANDO POR NÜRBURGRING

Já faz algum tempo que a Audi confirmou para 2017, o lançamento da nova geração do A8, a quarta da história do seu topo de linha. Provavelmente deverá ser apresentado ao público pela primeira vez nos EUA, um dos seus principais mercados, em janeiro, no Salão de Detroit, ou no segundo semestre no Salão de Los Angeles.

Portanto, não é de se estranhar que protótipos do novo modelo já tenham sido vistos circulando em testes de desenvolvimento por estradas europeias. Um deles foi visto em Nürburgring, onde efetuou algumas voltas rápidas naquele mítico traçado alemão.

Visualmente, e apesar da forte camuflagem sobre o protótipo fotografado, tudo indica que o novo A8 será bem semelhante ao Prologue Concept, protótipo revelado pela Audi no Salão de Los Angeles de 2014. Já as dimensões parecem ser muito próximas do modelo atual, embora a nova grade faça parecer o modelo bem mais largo e musculoso do que será na realidade, mesmo com a camuflagem.

Utilizando a plataforma modular MLB Evo, que estreou no Q7, o futuro A8 não só deverá ‘emagrecer’ significativamente em relação ao modelo atual, como passará a ter opções de motorização que não sejam apenas motores térmicos. Ainda assim, no início da comercialização, não são esperadas grandes novidades neste sentido, devendo ser oferecida uma linha de motores a gasolina e diesel bem semelhante às propostas pelo atual modelo - só mais tarde deverá surgir uma versão híbrida plug-in.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter