Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVA GERAÇÃO DO FIAT 500 JÁ RODA COM SUA CARROCERIA DEFINITIVA

Notícias

NOVA GERAÇÃO DO FIAT 500 JÁ RODA COM SUA CARROCERIA DEFINITIVA

02/01/2020

Voltar
NOVA GERAÇÃO DO FIAT 500 JÁ RODA COM SUA CARROCERIA DEFINITIVA

Uma das grandes novidades que a Fiat Chrysler Automobiles preparou para este ano de 2020 que acaba de começar, é a esperada nova geração do Fiat 500, que será finalmente renovado após quase 13 anos no mercado.

Será uma das novidades com as quais a marca italiana participará do Salão de Genebra 2019, que será celebrado no próximo mês de março. Em sua nova geração, o Fiat 500 será somente elétrico e estará sustentado por uma nova plataforma dedicada e será produzido nas instalações da Fiat em Mirafiori.

O novo modelo conviverá com o atual, embora o modelo de primeira geração só será oferecido com motores térmicos, mas adotará a microhibridação para melhorar o consumo e as emissões.

As primeiras imagens do novo 500 elétrico começaram a circular na internet e o urbano da marca italiana já começou a rodar com sua carroceria definitiva, embora ainda coberto por uma densa camuflagem que não permite apreciar os detalhes em profundidade.

No entanto, nestas primeiras imagens nota-se que a nova geração do Fiat 500 conservará sua característica silhueta, mas com uma carroceria que será ligeiramente maior, para permitir melhorar o espaço interior, um dos principais problemas do modelo atual.

De qualquer forma, certos detalhes facilmente identificáveis podem ser apreciados, embora com dimensões externas ligeiramente superiores às do modelo atual. Entretanto, as primeiras fotos não permitem apreciar se o novo 500 finalmente contará com as portas traseiras de estilo suicida, assim como alguns informes apontavam.

Em relação ao interior, a primeira imagem não é muito reveladora, mas se percebe que o habitáculo também foi objeto de revisão. O volante parece um pouco maior e no console central se nota a tela tipo ‘tablet’ do sistema de infotainment, além de certas guarnições cromadas.

Em suma, será preciso esperar até o próximo dia 5 de março para conhecê-lo em detalhes, quando abrirem as portas do Salão de Genebra 2020.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter