NOVA LINHA FIAT 500: MAIS EQUIPAMENTO E NOVOS ACABAMENTOS

A linha do Fiat 500 mais veterano se atualiza coincidindo com o novo ano para tentar conseguir uma melhor relação qualidade-preço. Estreia níveis de acabamento e enriquece o equipamento, embora continue dispondo de uma oferta mecânica muito limitada.
Os usuários interessados no 500 convencional terão à disposição unicamente o motor 1.0 GSE Hybrid com 71 cv de potência em combinação com a transmissão manual de 6 velocidades. Deixa de ser comercializado o veterano bloco 1.2 FIRE com 69 cv acoplado à transmissão robotizada.
Os níveis de acabamento a partir de agora denominam-se Cult, Connect, Dolcevita e Sport. O primeiro já conta de série com ar-condicionado, computador de bordo, rádio DAB, entrada USB, limitador de velocidade, assistente de partida em rampas, espelhos elétricos, luzes diurnas em LED, fixações ISOFIX, banco traseiro rebatível de uma peça, etc.
O acabamento Connect acrescenta o sistema multimídia com tela táctil de 7.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, 6 alto-falantes, controle de velocidade, saias laterais, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis antineblina, volante e manete do câmbio em couro, detalhes cromados, etc.
A terminação Dolcevita soma o teto panorâmico fixo, climatizador automático, tapetes específicos, banco traseiro rebatível por partes, vidros escurecidos, espelhos pintados em contraste, estofamento exclusivo, detalhe decorativo nas soleiras das portas, sensor de estacionamento traseiro, etc.
Por último, o acabado Sport adiciona uma suspensão mais firme, rodas de liga leve de 16 polegadas, instrumentação digital TFT, kit de carroceria exterior com para-choques específicos, detalhes em preto brilhante, estofamento misto com o logo ‘500’ no tom vermelho, logo Sport nos para-lamas, etc.