Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO AUDI Q8 SERÁ APRESENTADO EM JUNHO NA CHINA

Notícias

NOVO AUDI Q8 SERÁ APRESENTADO EM JUNHO NA CHINA

21/03/2018

Voltar
NOVO AUDI Q8 SERÁ APRESENTADO EM JUNHO NA CHINA

O novo Audi Q8, o novo modelo topo da linha SUV da marca de Ingolstadt, será revelado no próximo mês de junho.

O carro não será revelado na China por acaso, pois sua apresentação irá coincidir com a celebração do trigésimo aniversário do início da produção da marca nesse mercado, por isso que a Audi pretende revelá-lo durante um evento especialmente organizado para isso em Xangai.

O novo SUV coupe da marca alemã utilizará a mesma plataforma MLB-Evo usada pelo atual Audi Q7, modelo com o qual também compartilhará as mecânicas e o espaço na linha de montagem, pois será montado na planta da Audi na Eslovênia. O novo modelo será ligeiramente mais curto, mas também um pouco mais largo que o Q7, então o aspecto esportivo está assegurado e em relação à sua estética, as últimas fotos de protótipos do modelo revelam consideravelmente as chaves de seu desenho.

Nas últimas fotos de protótipos que surgiram na rede, pudemos ver como o novo Q8 adquire a frente que já contam os novos sedans da marca, com uma grade Singleframe de forma poligonal com faróis horizontais de pequeno tamanho e fixados nas laterais da grade central. Junto à grade central, duas entradas de ar laterais. Da traseira, entretanto, ainda não surgiram imagens, mas contará com lanternas de estética muito linear, com uma grande linha muito delgada que recorre toda a traseira de extremo a extremo.

Em termos mecânicos haverá motores utilizados na linha Q7 e inclusive uma versão eletrificada, um possível Audi Q8 e-tron Plug-in Hybrid, além de uma mais que provável versão esportiva SQ8. No interior haverá o melhor know-how dos engenheiros e designers da marca alemã, com alguns elementos emprestados do mais recente Audi A8, portanto um habitáculo muito luxuoso e tecnológico.

A apresentação do Q8 em junho indica que no segundo semestre poderá estar disponível nos principais mercados europeus, mas por enquanto a marca não confirmou a chegada do novo modelo aos concessionários.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter