NOVO BMW i7 ESTÁ SENDO TESTADO NO CÍRCULO ÁRTICO

Primeiro sedan elétrico de luxo, o BMW i7 está completando a fase final de testes dinâmicos no círculo polar ártico em Arjeplog, Suécia, onde a BMW tem o seu centro de testes de inverno.
Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedan faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW.
A neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura.
Tudo isso para dar uma nova interpretação ao Puro Prazer de Dirigir em alto luxo. O modelo se destaca não apenas pelo luxo: o consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP. A apresentação do novo BMW i7 será no ano que vem.