NOVO BMW iX1 FAZ SUA ESTREIA NO FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA TOMORROWLAND

Após quase dois anos de ausência, o Festival de música eletrônica Tomorrowland está de volta em parceria com a BMW Belux. O tradicional evento será palco da primeira aparição pública do novo BMW iX1, versão 100% elétrica do querido SAV Premium.
O modelo foi personalizado pelo renomado artista Steve Aoki e tem diversas mensagens motivacionais na carroceria, além de um visual bastante chamativo. Tudo isso sem perder suas características marcantes, como os acabamentos azulados na grade e para-choque dianteiro.
Completamente elétrico, o novo BMW iX1 tem até 438 quilômetros de autonomia (WLTP), interior com BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12.3 e 14.9 polegadas, além de um recheado pacote de equipamentos de série. O novo BMW iX1 chega em breve aos mercados mundiais.