Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO BMW Z4 M40i E SEU INTERIOR VAZAM ANTES DE PEBBLE BEACH

Notícias

NOVO BMW Z4 M40i E SEU INTERIOR VAZAM ANTES DE PEBBLE BEACH

15/08/2018

Voltar
NOVO BMW Z4 M40i E SEU INTERIOR VAZAM ANTES DE PEBBLE BEACH

Vazaram as primeiras imagens oficiais da nova geração do BMW Z4 antes da abertura dos eventos de Pebble Beach, onde o roadster será revelado. Esse novo vazamento mostra algumas das primeiras imagens oficiais do novo modelo, que será apresentado oficialmente em mais alguns dias, durante os eventos da Semana do Automóvel de Monterey 2018.

Mais uma vez as fotografias correspondem à versão Z4 M40i, a que ocupará inicialmente o degrau mais alto da linha e a mesma que vazou há alguns dias, assim, não surpreende seu desenho exterior, mas revela seu interior, pois o habitáculo permanecia inédito até hoje.

Por enquanto não se pode dizer se o habitáculo é suficientemente amplo ou não para um modelo de dois lugares desse tipo, pois as imagens não mostram claramente, mas desde já se percebe que tem um aspecto muito tecnológico. Na parte superior do console central surge a habitual tela táctil onde se visualiza o sistema multimídia, que se encontra na mesma altura do painel de comandos, que é totalmente digital. Ele é composto por uma tela digital de tamanho similar ao da tela multimídia central e conta com a nova interface BMW Operating System 7.0 que estará equipando desde já todos os modelos da marca de Munich.

Sob a tela do console central surgem as saídas de ventilação e alguns poucos comandos. O resto está disposto na área do túnel central, onde aparecem o comando da transmissão automática e o comando giratório iDrive. A sensação que dão estas imagens é a de um habitáculo muito despojado e minimalista, não especialmente esportivo, mas muito moderno e tecnológico.

Em relação ao seu design exterior, pouco se pode acrescentar ao que já foi comentado quando o modelo vazou há alguns dias. É evidente que o roadster foi adiantado pelo BMW Z4 Concept apresentado há um ano. Salvo alguns poucos detalhes que foram suavizados, as linhas principais do Z4 já podiam ser vistas no protótipo.

A BMW ainda não revelou os primeiros dados e especificações do modelo, mas entende-se que serão divulgados na data e local oficialmente previstos: em Pebble Beach, no próximo dia 23 de agosto.

Teoricamente essa versão conta com um motor sobrealimentado de seis cilindros em linha e 3.0 litros, produzindo 381 cv e surgindo acoplado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades. Esses números vazaram a partir de uma documentação da própria ZF, onde também apareciam as especificações das diferentes versões do Toyota Supra, modelo que ainda será apresentado, mas que foi desenvolvido conjuntamente com o roadster alemão e com o qual compartilhará plataforma e mecânicas.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter