Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO CUPRA LEÓN MOSTRA SUA FRENTE

Notícias

NOVO CUPRA LEÓN MOSTRA SUA FRENTE

13/02/2020

Voltar
NOVO CUPRA LEÓN MOSTRA SUA FRENTE

A CUPRA tem previsto apresentar o novo León no próximo dia 20 de fevereiro, mas esta semana a marca espanhola revelou antecipadamente uma imagem da parte frontal, na qual é possível apreciar como será esse setor da carroceria em detalhes.

O novo CUPRA León será a versão mais radical da nova geração do compacto espanhol que estreou há poucos dias, e nesta primeira imagem oficial se percebe que a carroceria do León que levará o emblema da CUPRA contará com um design mais agressivo.

Aprecia-se um para-choque de desenho agressivo, que incorpora enormes entradas de ar, além de um novo capô que conta com nervuras mais marcadas e uma grade em cujo centro podemos perceber o logotipo da CUPRA.

A oferta do novo CUPRA León 2020 contemplará duas versões de carroceria, tanto a de cinco acessos como a perua Sportstourer.

Por enquanto o fabricante não revelou qual será a mecânica que o novo CUPRA León esconderá debaixo do seu capô, porém o mais provável é que seja animado pelo conhecido motor a gasolina 2.0 TSI, com uma potência próxima dos 300 cv, associado a um sistema de tração total 4Drive.

No entanto, uma das grandes novidades da versão esportiva do León será a incorporação de uma inédita versão híbrida plug-in, um sistema de propulsão de alto desempenho do qual ainda não foram revelados detalhes, mas que promete interessantes números de rendimento.

Para conhecer todos os detalhes da esperada versão esportiva da nova geração do León, será necessário aguardar até o próximo dia 20 de fevereiro, o dia que a marca espanhola escolheu para a inauguração do CUPRA Garage, onde também será revelado o novo CUPRA León 2020.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter