Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO FERRARI F812 APERTA SERÁ REVELADO EM SETEMBRO

Notícias

NOVO FERRARI F812 APERTA SERÁ REVELADO EM SETEMBRO

24/07/2019

Voltar
NOVO FERRARI F812 APERTA SERÁ REVELADO EM SETEMBRO

No final do verão europeu será quando a casa de Maranello desvendará a nova versão conversível do Ferrari F812 Superfast, assim como indicam os convites ao evento que os clientes da marca estão recebendo por estes dias. Acredita-se que esta nova versão chegará no formato de edição limitada.

Como já se sabia, as informações eram corretas e realmente haverá uma versão aberta do atual Ferrari F812 Superfast. Assim como os seus antecessores, esta nova versão aberta terá caráter de edição limitada, como os Ferrari F575 Superamerica e Ferrari F599 SA Aperta.

Esta versão foi inicialmente destapada por Marcel Massini, o reputado especialista em veículos da marca italiana. Sobre o novo modelo realmente não se conhece muitos detalhes, mas tendo em conta os antecedentes da marca com este tipo de versões abertas baseadas em seus Gran Turismo V12, espera-se que conte com um caráter muito exclusivo, uma produção muito limitada e um preço escandalosamente alto. Embora mantenha o esquema técnico do modelo base inalterado.

O Ferrari F812 Superfast é o sucessor do Ferrari F12 Berlinetta, sendo uma mera evolução técnica do F12, embora a nível estético o modelo conte com mudanças notáveis.

O Ferrari F812 Superfast conta com o motor V12 de maior cilindrada e de maior potência destinado a um modelo de rua da história da marca italiana. Como a mecânica de seu antecessor, este V12 está associado exclusivamente às rodas traseiras através de uma transmissão automática com aletas no volante, entregando 800 cv e 789 Nm de torque máximo.

Segundo o convite recebido por alguns dos clientes mais seletos da marca, a apresentação acontecerá na Itália entre os dias 6 e 8 de setembro. Por enquanto nenhum cliente dos Estados Unidos recebeu um convite similar, segundo informam os usuários do foro especializado FerrariChat, de modo que provavelmente haverá um evento paralelo para os colecionadores deste mercado.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter