NOVO ONIX CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS EM BREVE
Em poucas semanas estreia mais uma novidade da Chevrolet no Brasil. Depois do Novo Cobalt, da Nova S10, do Novo Trailblazer e do Novo Cruze, vem aí a linha 2017 do modelo mais vendido do país. O produto chega para estabelecer um novo padrão para a categoria, começando pelo seu design, que passará a adotar a atual linguagem global da marca.
Trata-se do novo Chevrolet Onix 2017, modelo que chega nas próximas semanas ao mercado brasileiro. Apresenta um conjunto óptico com LEDs diurnos, uma nova grade dianteira com formato alterado ficando de acordo com o padrão global da Chevrolet, como no Novo Cruze, além de modificações nos para-choques e um facelift nas lanternas traseiras.
Espera-se ainda algumas mudanças no acabamento, assim como o sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play. Em termos de segurança, o sistema de concierge OnStar também deverá fazer parte do pacote. Na parte mecânica, mudanças nos motores 1.0 e 1.4 poderão garantir mais eficiência.