NOVO PEUGEOT 208 ESTREIA TECNOLOGIA INÉDITA NO BRASIL COM O i-COCKPIT 3D

Entre as inovações do i-Cockpit 3D, que chega ao Brasil com o novo Peugeot 208, destaque para as telas do painel equipadas com exclusiva tecnologia holográfica, em três dimensões, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. O painel ainda conta com cinco modos de visualização, sendo que dois deles completamente personalizáveis de acordo com a preferência do condutor.
Em linha com o direcionamento mundial da marca, #UnboringTheFuture, a Peugeot traz ao Brasil a expressão máxima de sua visão em design, tecnologia e experiência de condução com o novo Peugeot 208. O carro inaugura no país sua próxima geração de produtos e estreará soluções tecnológicas inéditas.
Entre as exclusividades do novo Peugeot 208 está o i-Cockpit 3D. Com a evolução do patenteado conceito de condução da marca - que amplia as sensações e o prazer de dirigir graças ao conjunto formado pelo volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia - a Peugeot vai além ao oferecer ao condutor tecnologia inovadora e desruptiva: o primeiro cluster em três dimensões.
O Peugeot i-Cockpit é a reinterpretação da posição de condução de acordo com a Peugeot. Sempre partindo do conforto e da ergonomia como premissa, pode-se descrever esse novo i-cockpit em 4 principais componentes:
- Volante compacto, para otimizar a manobrabilidade;
- Painel de instrumentos elevado, que contribui para o conforto e a segurança do motorista, pois evita desviar significativamente a visão da estrada;
- Tela táctil na ponta dos dedos e na linha de visão do motorista;
- Uma série de teclas de ‘alternância’ que permitem acesso direto às principais funções do veículo.
O novo i-Cokpit 3D nasce com o DNA da Peugeot, ou seja, traz a excelência, sofisticação e tecnologia presentes nos mais de 200 anos de história da marca francesa. Já o novo Peugeot 208 fará sua estreia em breve no país, e está pronto para surpreender e conquistar os brasileiros.
Fonte: Peugeot