Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO PORSCHE 911 TURBO GEMBALLA AVALANCHE SERÁ MOSTRADO EM GENEBRA COM 820 CV

Notícias

NOVO PORSCHE 911 TURBO GEMBALLA AVALANCHE SERÁ MOSTRADO EM GENEBRA COM 820 CV

22/02/2017

Voltar
NOVO PORSCHE 911 TURBO GEMBALLA AVALANCHE SERÁ MOSTRADO EM GENEBRA COM 820 CV

O preparador alemão Gemballa apresentará no Salão de Genebra um Porsche 911 realmente modificado. O carro retoma a clássica denominação Avalanche, que nasceu originalmente em 1985 e foi utilizada em diversas ocasiões pela empresa fundada por Uwe Gemballa para batizar diversas preparações sobre o 911.

Nesse caso, trata-se de um 911 Turbo S 2017 tremendamente sobredimensionado, conforme os esboços apresentados pelo preparador, onde se percebe claramente o brutal kit de carroceria que foi aplicado no modelo de Stuttgart.

A mecânica que o modelo sai de fábrica já é espetacular, um motor de seis cilindros boxer com 3.8 litros que em sua versão Turbo S desenvolve 580 cv. De acordo com o comunicado da Gemballa, o ‘flat-six’ de duplo turbo do Avalanche 2017 contará com 820 cv e mais de 948 Nm de torque máximo.

Visualmente, o novo Gemballa Avalanche radicaliza enormemente a imagem do Porsche 911 Turbo. Tanto na parte dianteira como na traseira, as novas peças da carroceria apresentam um desenho muito radical, que se acentua, sobretudo, na altura do aerofólio traseiro.

O grande aerofólio traseiro dispõe de vários planos e inclusive um apêndice central com uma luz de cor vermelha que deve ser a terceira luz de freio. Abaixo surgem quatro enormes saídas de escape.

Curiosamente os arcos das rodas não foram muito alargados, apesar do modelo se mostrar mais bruto e tampouco aparecem novas entradas de ar para refrigerar o bloco flat-six sobrealimentado. Esse carro será a estrela do stand do preparador em Genebra, que abre suas portas ao público no próximo dia 9 de março.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter