Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO PORSCHE PANAMERA SURGE QUASE SEM CAMUFLAGEM

Notícias

NOVO PORSCHE PANAMERA SURGE QUASE SEM CAMUFLAGEM

15/06/2016

Voltar
NOVO PORSCHE PANAMERA SURGE QUASE SEM CAMUFLAGEM

Depois de a própria Porsche ter revelado a primeira imagem teaser oficial do novo Panamera, onde é possível perceber como será a sua traseira, e confirmado que as imagens oficiais do modelo serão divulgadas no próximo dia 26 de junho, duas unidades de testes foram vistas praticamente sem camuflagem, revelando assim como será a futura geração do sedan esportivo da marca. Confirma-se que a inspiração do estilo veio do protótipo Panamera Sport Turismo, mostrado em 2012.

Com lançamento oficial agendado para outubro, no Salão de Paris, a segunda geração do Panamera tem por base a nova plataforma MSB do Grupo VW (a mesma que atenderá o novo Bentley Continental), destinada a modelos de tração traseira ou integral. Uma estrutura que utiliza materiais leves (aço de ultraelevada resistência, alumínio e materiais compósitos), que permitirá ao novo modelo perder cerca de 100 kg em comparação com o seu antecessor.

Os motores serão mais poderosos e eficientes, sendo confirmada a disponibilidade de um novo bloco V8 biturbo de 4.0 litros com 550 cv e 770 Nm, que poderá ser proposto com outros níveis de potência, e que se juntarão às unidades V6 a gasolina e diesel, assim como um sistema híbrido plug-in. Dessa maneira, a marca garante que o novo Panamera será marcado pela agilidade e pela eficiência do seu comportamento. Lembrando que a sua versão Turbo é mais rápida que o Carrera GT em Nürburgring.

Para isso contribui o eixo traseiro direcional, outra das novidades já confirmadas, além da introdução da função launch-control e de um sistema de escape esportivo. Quanto à tão aguardada versão Shooting Brake, já vista em testes, e ao Coupe desenvolvido sobre a mesma base, são rumores cada vez mais fortes, mas que a Porsche, até agora não confirmou.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter