NOVO TOYOTA GR YARIS FLAGRADO TOTALMENTE SEM CAMUFLAGEM

O novo monstro sobre rodas desenvolvido pelo pessoal da Toyota Gazoo Racing surgiu totalmente descoberto. As fotos flagrantes que aparecem abaixo mostram o novo Toyota GR Yaris sem um pingo de camuflagem. A esperada versão esportiva do utilitário japonês foi flagrada totalmente despida.
Nos últimos dias foram divulgados vários adiantamentos oficiais do futuro GR Yaris. No entanto, em o todo momento o carro mostrado em imagens e vídeos apresentava uma densa camuflagem característica da marca japonesa. Uma camuflagem que não aparece nestas fotos que permitem observar tanto o exterior como o interior do veículo. E o que é mais importante, ratifica algumas das informações que haviam sido divulgadas.
Tomando como ponto de partida a nova geração do Toyota Yaris, foi criado um autêntico utilitário esportivo de alto desempenho que oferecerá incríveis sensações de condução. As diferenças em relação a um Yaris convencional serão notáveis, bastando comparar estas fotos flagrantes com imagens do modelo básico. Um detalhe chama a atenção rapidamente, o carro contará com uma carroceria de três portas.
Lembrando que a nova geração do Toyota Yaris só está disponível com carroceria de cinco portas. Além disso, o corpo do veículo foi alargado e também conta com uma caída de teto muito interessante, além de uma traseira característica. Em suma, terá dimensões diferentes do Yaris que muito em breve chegará aos concessionários.
Uma das chaves do Toyota GR Yaris será o seu powertrain. Não haverá uma mecânica eletrificada, uma vez que debaixo do seu capô estará um motor a gasolina com três cilindros que produzirá uma potência de 270 cv, acoplado a uma transmissão manual e a um sistema de tração integral. É por isso que nos teasers revelados pela Toyota foi utilizada a denominação ‘GR-4’.
A estreia do novo Toyota GR Yaris está programada para o próximo mês de janeiro no Japão. Na verdade, será revelado no âmbito do Salão de Tokyo 2020, que abrirá suas portas entre os dias 10 e 12 de janeiro.