Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO TOYOTA PASSO APRESENTADO NO JAPÃO

Notícias

NOVO TOYOTA PASSO APRESENTADO NO JAPÃO

12/04/2016

Voltar
NOVO TOYOTA PASSO APRESENTADO NO JAPÃO

Esta semana estreou no Japão a segunda geração do Toyota Passo, um modelo urbano que surpreende por sua possibilidade de ser equipado com tração nas quatro rodas. Nessa segunda geração, o Passo surge com uma maior qualidade, além de novas opções de personalização e um equipamento mais sofisticado.

O novo Toyota Passo é oferecido no Japão em duas diferentes opções. A mais simples é dirigida a um público que busca um urbano de características simples e econômicas, enquanto que o denominado Passo Moda conta com um design e um acabamento mais sofisticado, para satisfazer um público mais exigente, graças à utilização de detalhes cromados, carroceria em dois tons e uma frente de desenho mais dinâmico.

Em comparação com o modelo anterior, a Toyota afirma que o espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros aumentou em 75 mm. Além disso, garantem que agora oferece uma experiência de condução mais estável graças às melhoras na suspensão e à atualização do chassi.

No interior surgem acabamentos com melhores materiais. O equipamento pode incluir, dependendo da versão, até seis airbags, ABS, EBD, ESP, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma na cidade, alerta de manutenção de faixa, climatizador automático, volante multifuncional, sistema de infotainment com Wi-Fi, sistema de navegação integrado, acesso sem chave, partida por botão, etc.

A oferta mecânica conta com um motor de três cilindros e 1.0 litro, que produz 69 cv e surge acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT e oferece também tração dianteira ou tração total. O motor é muito econômico e anuncia um consumo de 28,5 km/l.

O novo Toyota Passo chegará ao Japão ainda este mês, com um preço começando em 1.150.200 yenes, ou seja, o equivalente a cerca de 37.000 reais ao câmbio atual.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter