Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO VOLVO S90 SEGUE EM TESTES

Notícias

NOVO VOLVO S90 SEGUE EM TESTES

12/09/2015

Voltar
NOVO VOLVO S90 SEGUE EM TESTES

Avaliando pelas fotografias captadas pelas objetivas dos fotógrafos de plantão, a Volvo tem feito um bom trabalho no sentido de esconder ao máximo as formas definitivas do seu novo topo de linha. Contudo, esse esforço foi inglório, levando-se em conta as imagens reveladas na internet e oriundas da China, onde o novo topo de linha sueco surge já desprovido de qualquer disfarce, mesmo que por enquanto em uma miniatura em escala.

O sucessor do atual S80 já está com sua apresentação oficial marcada para o início do próximo ano - provavelmente no Salão de Detroit, nos EUA - que continua sendo um dos principais mercados da marca. Em seguida no calendário de novidades do emblema sueco, deve surgir a perua V90, substituta da atual V70.

Ainda sobre a mesma plataforma deverá ser desenvolvida uma proposta mais polivalente, destinada a ocupar o lugar que hoje pertence ao XC70, cuja designação comercial ainda está indefinida, uma vez que a mais óbvia XC90 já está tomada pelo novo SUV topo de linha da Volvo.

Aliás, será o XC90 que irá fornecer a todos os novos modelos não só a plataforma modular SPA que lhe serve de base, como a maioria das combinações de motor/transmissão e ainda os sistema de assistência à condução. O que deixa em aberto a possibilidade do S90 surgir em versões AWD de tração integral.

Visualmente, e baseando-se nas imagens do modelo em escala, é evidente que o S90 apresentará em grande parte a nova linguagem da Volvo, estreada pelo XC90. Também é esperado que o interior siga o mesmo caminho, espelhando-se na nova coqueluche da marca de Gotemburgo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter