O RENOVADO PORSCHE PANAMERA SERÁ APRESENTADO NO PRÓXIMO DIA 26 DE AGOSTO
Embora há alguns dias tivéssemos contado que o Porsche Panamera 2021 havia batido um recorde no circuito de Nürburgring (aqui), tratava-se de um carro camuflado.
Esta semana soubemos que o restyling do modelo será apresentado no próximo dia 26 de agosto de 2020 através de uma apresentação mundial online na Porsche NewsTV.
A Porsche ainda precisa confirmar qual versão do Panamera quebrou o recorde no Inferno Verde, o mais provável é que tenha sido uma versão Turbo S E-Hybrid, o carro chefe da linha.
Por enquanto a Porsche não confirmou os sistemas de propulsão do novo Panamera nem suas especificações, de modo que temos que esperar o dia da estreia. O que foi comentado é que o restyling do Porsche Panamera se beneficiará de algumas melhorias de chassi e motor. Também haverá um sistema de estabilização do balanço eletromecânico melhorado, que melhora a dinâmica lateral. Os pneus esportivos Michelin Pilot Sport Cup 2 especialmente desenvolvidos para a volta rápida estarão disponíveis, mas de forma opcional.