PAGANI HUAYRA BC MACCHINA VOLANTE: A VERSÃO DE RUA MAIS RÁPIDA DA MARCA ESTARÁ EM GENEBRA

Nesta edição do Salão de Genebra será mostrada uma nova versão ‘one-off’ do Pagani Huayra que já foi definida como o modelo de rua mais rápido da história da marca. Trata-se do Pagani Huayra BC Macchina Volante.
Revelado na conta do Instagram do seu proprietário, Kris Singh, o carro se baseia no Huayra BC, a versão mais leve e potenciada do modelo que esteve disponível somente em formato de edição limitada, com uma tirada de 20 unidades que foram destinadas aos clientes mais seletos da marca.
À primeira vista não há diferenças em relação à edição limitada Huayra BC, já que o kit aerodinâmico do Huayra BC Macchina Volante parece ser o mesmo que equipa a versão ‘lightweight’ do Huayra, mas como define Kris Singh em sua conta do Instagram, alguma novidade deve ter para poder defini-lo como o Pagani de rua mais rápido até esta data.
Segundo Singh, esta unidade esteve sendo testada na Itália, como parecem demonstrar as imagens divulgadas no Instagram, mas nenhuma novidade pode ser apreciada nessas fotografias.
A partir da vista frontal não aparecem mudanças, o para-choque dianteiro e o splitter dianteiro parecem idênticos, as entradas e saídas de ar laterais também parecem idênticas e o grande aerofólio traseiro não parece ter sofrido alguma mudança. O Huayra BC conta com 830 cv para somente 1.218 quilos, e não se sabe se essa nova versão ‘one-off’ Huayra BC Macchina Volante receberá modificações nessas áreas.
Será necessário aguardar o próximo dia 6 de março, quando o Salão de Genebra abrirá suas portas à imprensa, para conhecer melhor o Pagani Huayra BC Machinna Volante.