PEUGEOT TRAVELLER LONG: CHEGA A VERSÃO DE GRANDE CAPACIDADE DO MODELO COMERCIAL FRANCÊS

A Peugeot anunciou na França a chegada da versão de maior capacidade na linha Traveller, que oferecerá a máxima modularidade em seu interior. O novo Peugeot Traveller Long com seus 5.30 metros de comprimento chega para oferecer uma excelente solução tanto para o transporte de passageiros como de mercadorias. As múltiplas possibilidades de configuração dos seus bancos para se adaptar a qualquer necessidade do interior, fazem dele um veículo familiar e profissional.
O novo Peugeot Traveller Long acomoda 912 litros no porta-malas e pode alcançar os 2.787 litros com os bancos da terceira fila extraídos. Seus 1.90 metros de altura permitem o acesso sem nenhum problema à área de carga e a movimentação com desenvoltura pelo habitáculo. E por não ter uma altura excessivamente elevada, é possível circular por estacionamentos e garagens.
No interior do Peugeot Traveller Long surgem diferentes elementos que o tornam mais confortável em viagens e na condução desse veículo, como as portas laterais deslizantes com mãos livres, Head-Up Display e o sistema de reconhecimento de sinais com indicação da velocidade máxima. Pode ser dotado com vidro traseiro de abertura individual, teto de vidro, acendimento automático de luzes de estrada e o sistema Active Safety Brake.
Em termos tecnológicos o novo Peugeot Traveller Long estreia o VisioPark 1 com câmera de visão traseira de 180 graus e zoom, além do alerta de falta de atenção do condutor e o sistema de navegação conectada com reconhecimento vocal e informação do tráfego em tempo real.
O chassi do novo veículo comercial da Peugeot deriva da plataforma EMP2 do Grupo PSA. Graças a essa arquitetura, a linha de motores do novo Traveller Long é composta por opções diesel que oferecem uma excelente relação entre consumo e desempenho. São os motores BlueHDi Euro 6 com uma faixa de potências que vão dos 115 cv até os 180 cv. Dependendo do motor selecionado poderá vir combinado com uma transmissão manual de cinco ou seis velocidades. A opção mais potente é acoplada a uma transmissão automática EAT6.