PININFARINA H600 SEGUIRÁ PARA A PRODUÇÃO

O elegante sedan assinado pela Pininfarina estreou como protótipo há poucos dias no Salão de Genebra. Trata-se de um design da casa italiana para o Hybrid Kinetic Group, de Hong Kong, uma marca fundada pelo criador da chinesa Brilliance.
O Pininfarina H600 conta com um sistema de propulsão híbrido que utiliza um motor com micro turbinas. O sistema de propulsão desenvolve uma potência superior a 800 cv, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 240 km/h, tudo isso com uma autonomia superior aos 1.000 quilômetros.
Sua elegante carroceria de traços suaves e linhas fluidas é fabricada em alumínio e mede 5.20 metros de comprimento e 2 metros de largura.
O Hybrid Kinetic Group traçou como objetivo lançar o H600 no mercado até 2019, inicialmente na China e nos Estados Unidos. O início da produção será nas instalações da Pininfarina na Itália, mas posteriormente o modelo será produzido na China, já que o Hybrid Kinetic Group planeja produzir cerca de 200.000 unidades em um prazo de 5 a 10 anos.