PORSCHE 911 TURBO S AERO BY 1016 INDUSTRIES: SIMPLESMENTE SUBLIME E INSPIRADO NO GT3

Há uma coisa clara no mundo dos negócios, se algo funciona, não mude. Existem carros cujas linhas são simplesmente magistrais e podem ser reconhecidos por qualquer pessoa, como no caso do Porsche 911. Este talvez seja um dos automóveis mais facilmente reconhecíveis do planeta, e com simples ajustes, versões como este Porsche 911 Turbo S Aero não decepcionam.
A 1016 Industries acaba de concluir este projeto baseado no esportivo alemão, e como podemos apreciar nas imagens, toma como inspiração o poderoso 911 GT3. É inegável que parece muito bom. O pacote de fibra de carbono deste especialista americano localizado em Miami, Florida, está disponível por 54.065 dólares sem instalação.
O pacote estético é composto por múltiplos acessórios em fibra de carbono. As modificações começam na parte dianteira, onde o preparador instalou um novo lábio dianteiro. Este tem um efeito transformador no aspecto geral do automóvel. Como complemento há um capô similar ao do GT3 com duas pequenas entradas de ar, que estão localizadas acima da grade dianteira.
Na vista lateral as saias aproximam o 911 da geração 992 ao solo. São complementadas com uma suspensão notavelmente rebaixada e arcos de roda marcados, que escondem um novo jogo de rodas cromadas com desenho de cinco raios. As pinças de freio de cor azul brilhante chamam bastante a atenção atrás delas.
O kit da 1016 Industries se completa com uma série de atualizações na traseira. Estas incluem um imponente aerofólio traseiro e um difusor mais pronunciado com flics aerodinâmicos em ambos os lados. Todas as peças aerodinâmicas mencionadas podem ser acabadas em fibra de carbono tecida tradicional ou forjada. Também são oferecidas em acabamentos acetinados e brilhantes.
A nível mecânico, foi mantido intacto o motor de 6 cilindros e 3.8 litros acoplado à transmissão PDK de 8 velocidades. Entrega 650 cv de potência e 800 Nm de torque máximo, que são transmitidos às quatro rodas. Graças a isso, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2.7 segundos. Declara uma velocidade máxima superior a 330 km/h.