PORSCHE ADIANTA O NOVO CAYENNE MOSTRANDO ESTAPAS DO SEU DESENVOLVIMENTO

A terceira geração do Cayenne está quase chegando e por isso a Porsche mostra como anda o desenvolvimento do modelo graças a uma série de imagens nas quais é possível ver os protótipos e unidades de pré-produção do novo SUV alemão em diversos cenários ao redor do globo.
O desenvolvimento do novo Cayenne está atravessando sua última etapa de testes. Os últimos exemplares vistos dessa terceira geração escondiam apenas os novos painéis de sua carroceria. Já que conforme vai se aproximando a data de sua estreia, o Salão de Frankfurt 2017, o Cayenne vai perdendo camuflagem aos poucos.
De acordo com alguns meios de imprensa especializados, a apresentação da terceira geração do SUV da Porsche será um pouco antes do previsto, já que, segundo indicam essas informações, a marca de Stuttgart está planejando mostrá-lo no próximo dia 29 de agosto, vários dias antes da abertura do evento de Frankfurt.
A marca alemã revela nas imagens abaixo, a jornada intercontinental realizada pelo Cayenne durante seu desenvolvimento. Desde 2014 a marca contou com dúzias de mulas de testes e protótipos por todo o globo, desenvolvendo o novo pacote de novidades que estreará no Cayenne E3.
Segundo a marca, o redesenho foi completo, tanto no nível de engenharia como nos conceitos de ergonomia, embora em seu comunicado de imprensa, a marca tenha sido muito breve e não revelou realmente nenhum detalhe do novo modelo, somente limitou-se a narrar o longo processo dos testes de desenvolvimento, o que significou por volta de 4.4 milhões de quilômetros rodados pelo conjunto de unidades de testes utilizado.
Essa longa viagem desenvolveu-se nos últimos anos através de cenários tão diferentes como os circuitos de Hockenheim e Nürburgring na Alemanha e o anel de alta velocidade de Nardò na Itália. E também em condições realmente terríveis, como os 50 graus dos desertos de Dubai e Death Valley, nos Estados Unidos, ou os 45 graus abaixo de zero, sentidos no Norte do Canadá. Outros lugares visitados pela caravana de protótipos do Cayenne foram os países escandinavos e a Espanha.