PORSCHE MISSION E ESTÁ SENDO TESTADO NAS TERRAS FRIAS DO NORTE DA EUROPA

Faltando por volta de dois anos para sua chegada ao mercado, o Porsche Mission E está em ritmo acelerado em seus testes de desenvolvimento.
Desta vez o modelo elétrico da marca alemã foi visto enfrentando os climas mais frios do norte da Europa, com temperaturas atingindo 20°C negativos. Condições climáticas sempre muito exigentes para as baterias, e que servirão para avaliar a autonomia real do primeiro modelo totalmente elétrico da Porsche em uma das condições mais extremas em que poderá ser utilizado.
Como já havia sido possível perceber anteriormente, o Mission E será esteticamente uma espécie de Panamera menor, sendo evidente que as ponteiras de escape montadas na traseira servem apenas para disfarçar a sua aparência definitiva.
Em relação à parte técnica, não há novidades. O Mission E oferecerá uma autonomia por volta de 500 quilômetros e deverá ser proposto em vários níveis de potência, possíveis de ser ativados remotamente através de atualizações ou upgrades de software, com a versão mais poderosa produzindo cerca de 600 cv. Também está garantida a disponibilidade de um sistema de carregamento ultrarrápido de 800 volts, capaz de carregar 80% da capacidade da bateria em cerca de 15 minutos.