Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. PORSCHE TAYCAN TERÁ UMA VERSÃO SPORT TURISMO

Notícias

PORSCHE TAYCAN TERÁ UMA VERSÃO SPORT TURISMO

03/02/2019

Voltar
PORSCHE TAYCAN TERÁ UMA VERSÃO SPORT TURISMO

Assim como acontece com o Panamera, o primeiro veículo elétrico da Porsche também terá uma versão mais alongada e com mais espaço interior.

A Porsche revelou recentemente o crescimento da sua força de trabalho em 8.5%, para um total de 32.325 funcionários, mas a grande novidade nessa informação divulgada pela marca alemã podia ser lida nas entrelinhas. Pois surge escrito no comunicado da marca que “nos próximos meses a empresa pretende contratar até 1.000 funcionários altamente especializados apenas para a produção do Taycan e do seu derivado Taycan Sport Turismo, que serão os primeiros veículos elétricos da marca”. Fica assim confirmada um ‘shooting brake’ esportivo elétrico.

Embora não sejam conhecidos mais detalhes, tudo indica que a receita será a mesma que foi aplicada ao Panamera. O sedan esportivo ganhou, com a versão Sport Turismo, a possibilidade de transportar cinco ocupantes, numa configuração 2+3. Além disso, essa carroceria garantiu também um leve aumento da capacidade do porta-malas, que cresceu 20 litros, para um total de 520 litros.

Devido à colocação das baterias sob o piso do solo do Taycan, essa possibilidade também existe com essa versão ‘shooting brake’ de emissões zero. Essa confirmação do Taycan Sport Turismo surge após três meses de serem vistos circulando vários protótipos mais ‘alongados’ do elétrico da Porsche, cujas fotos circulam pela internet desde outubro de 2018.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter