PRIOR DESIGN APRESENTA UM PROJETO RADICAL PARA O McLAREN 570S

Qualquer cliente da McLaren pode personalizar seu carro consultando os especialistas da MSO (McLaren Special Operations), o departamento de projetos especiais da marca britânica. No entanto, também é possível alterar o aspecto e as características de seus veículos recorrendo a outras empresas. Uma delas é a Prior Design, que nessa ocasião realizou um trabalho no McLaren 570S, a versão mais esportiva da linha Sport Series, que após passar pelas mãos do preparador surge com um aspecto mais agressivo.
O conjunto de componentes aerodinâmicos da Prior Design para o McLaren 570S recebe o nome de PD1 e torna o 570S um automóvel tão chamativo que será impossível não virar a cabeça para aprecia-lo quando passar pela rua. O pacote aerodinâmico consiste de diversos elementos de nova criação, enquanto que o conjunto se completa com uma suspensão H&R regulável na altura, com um sistema de escape mais sonoro e com rodas de liga leve desenhadas e fabricadas pela Prior Design.
O kit PD1 para o McLaren 570S acrescenta novas entradas de ar nos extremos do para-choque dianteiro, saídas de ventilação sobre os para-lamas dianteiros, saias laterais mais agressivas, para-choque traseiro diferente, uma entrada de ar sobre o teto, um difusor traseiro maior e mais agresivo, além de um enorme aerofólio fixo adornando a traseira. Todos esses elementos parecem ser inspirados nas opções oferecidaspela MSO em modelos como os exclusivos McLaren 675LT.
O habitáculo também foi objeto de mudanças. O interior do Mclaren 570S da Prior Design foi reestofado completamente em Alcantara e couro, com uma combinação de elementos em preto e laranja com costuras contrastando, além de um acolchoado com padrão diamante em alguns pontos dos bancos e no apoia braços central. O que não foi alterado foi motor, o já conhecido bloco 3.8 V8 biturbo que era utilizado por todos os modelos da Mclaren até a chegada do novo 720S, um motor que nesse caso produz 570 cv de potência e 600 Nm de torque.