Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. RENAULT DUSTER NO RALLY MAIS EXIGENTE DO MUNDO

Notícias

RENAULT DUSTER NO RALLY MAIS EXIGENTE DO MUNDO

08/01/2014

Voltar
RENAULT DUSTER NO RALLY MAIS EXIGENTE DO MUNDO

Um total de 712 concorrentes, incluindo 107 na categoria carros, estão participando do 36 º Rally Dakar deste ano, cobrindo 13 etapas, mais de 9.000 quilômetros e cruzando três países. Em 2014, pelo segundo ano consecutivo, duas equipes Renault Duster estarão defendendo as cores da marca. Embora a popularidade do rally parece ter se desvanecido um pouco, uma vez que " foi para o exílio " na América do Sul , ele ainda tem um público interessado em boa parte do mundo . Mais de quatro milhões de torcedores se para aplaudir os pilotos no ano passado, relembrando o entusiasmo generalizado para o Tour de France.  Junte-se a nós e acompanhe o desempenho dos Renault Duster até a chegada em Valparaíso , Chile, no dia 18 de janeiro .

Fase 1: Rosario - San Luis (5 de Janeiro de 2014)

As duas equipes Renault partiram em 05 de janeiro para a primeira etapa argentina entre Rosario, a cidade de independência, e San Luis. As equipes alcançado primeiros resultados importantes, com Emiliano Spataro 17ª posição, terminando em 02:31:18, a 00:10:42 atrás do vencedor , Carlos Souza, enquanto Francisco Garcia terminou na 36ª colocação na etapa especial de 180 km.

"Este primeiro dia foi um grande dia para nós", disse Spataro. "Fomos rápidos e tivemos um bom desempenho com nosso Renault Duster. Não foi realmente uma amostra do que está por vir, mas como ele estava nas montanhas , fez nos ajudar a alcançar o nosso melhor posição em um estágio, de modo que nos estimulou muito."

Fase 2: San Luis - Mendoza (6 de Janeiro de 2014)

A segunda etapa (6 de janeiro) a partir de San Luis de San Rafael de Mendoza ( 798 km, incluindo uma etapa especial 433 km ) foi uma tarefa difícil, com as primeiras dunas de areia.

Emiliano Spataro perdeu 40 minutos devido a um eixo traseiro quebrado quando o Renault Duster atingiu uma rocha. Mas, apesar deste revés , a equipe terminou a segunda fase em 34º lugar em 5:25:30, a 01:33:15 do francês Stéphane Peterhansel , que tanto venceu a etapa e se tornou o novo líder na classificação geral . Na classificação geral, Spataro terminou na 28ª posição, a 01:39:36s atrás de Peterhansel.

Fase 3: San Juan – Mendoza – San Juan (7 de Janeiro de 2014)

Os muitos obstáculos ao longo dos 596 km da etapa (301 km e 211 km link especial), entre San Juan Mendoza e o retorno a San Juan, levou ao abandono de muitos pilotos favoritos. No entanto, os dois Renault Duster são inflexíveis a competição mais difícil do mundo.

O Renault Duster número 327, de Emiliano Spataro terminou a etapa em 33º lugar com o tempo de 3h29m54s 31m02s do espanhol Nani Roma, vencedor da etapa e novo líder geral. “Terminamos em conformidade. Foi um dia difícil, mas o Renault Duster respondeu como esperado neste tipo de terreno rochoso. Foi difícil para todo mundo mas chegamos ao fim recuperando duas posições no geral.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2014 - RENAULT DUSTER DAKAR

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter