RENAULT TALISMAN 2020: O SEDAN FRANCÊS TAMBÉM RECEBERÁ UMA ATUALIZAÇÃO

A Renault continua trabalhando na renovação de toda a sua linha de turismos. Além de já estar desenvolvendo o facelift que estreará em breve com o Renault Mégane, a marca francesa também está fazendo o mesmo com seu sedan mais exclusivo. O Renault Talisman também será atualizado com uma importante atualização de meio ciclo de vida que chegará carregada de novidades.
O Renault Talisman entrou em cena em 2015 durante o Salão de Frankfurt. Desde então sofreu apenas poucas mudanças, como a introdução de edições especiais e novas mecânicas. Agora é o momento de una verdadeira revisão. Com esta atualização, a primeira geração do Talisman enfrentará o resto de vida comercial que lhe resta pela frente nessa geração.
A unidade flagrada pelos fotógrafos de plantão se encontra no sul da Europa realizando importantes testes de estrada. Se olharmos as imagens, a camuflagem se concentra na parte frontal e na traseira do veículo. É claro que serão nestas duas áreas do carro onde se concentrarão as mudanças estéticas que sofrerá o exterior.
O novo Renault Talisman 2020 entrará em cena com uma nova imagem onde haverá grupos ópticos atualizados com tecnologia LED, para-choques redesenhados e uma grade atualizada. Em suma, adotará a nova filosofia de design da Renault. A isso é preciso somar mais opções de personalização, como novas cores para a carroceria e rodas.
Para o interior também se esperam mudanças, com um novo quadro de instrumentos digital e uma tela táctil de maiores dimensões como principais novidades. Também receberá a última versão do sistema de infotainment da Renault que dá acesso a novos serviços digitais. Haverá maior conectividade e também será possível configurar novos estofamentos e acabamentos para as distintas guarnições.
A oferta mecânica do novo Renault Talisman continuará sendo composta por motores a gasolina e diesel. Lembrando que recentemente a Renault introduziu em sua linha os novos motores 1.7 Blue dCi. Para ver o renovado Talisman nos concessionários será preciso aguardar até o primeiro semestre de 2020.