REVELADO O INTERIOR DO NOVO FIAT CRONOS

Começa o ano e as novidades não param. A Fiat divulgou as imagens do interior do novo Fiat Cronos, a versão sedan do Argo, que até agora não havia sido revelado.
O Cronos começará a ser fabricado este mês na planta da marca em Córdoba, na Argentina, e estará à venda a partir do mês de fevereiro. Será substituto natural do antigo Linea, e se trata de um modelo sobre o qual a Fiat coloca elevadas expectativas para relançar a presença da marca italiana no segmento.
As fotos revelam a versão mais cara do carro, que terá o nome de Precision. O painel do novo modelo é semelhante ao Argo, com um volante multifuncional, ar condicionado digital, cluster com tela TFT e tela multimídia sensível ao toque.
O fabricante também divulgou uma imagem da parte dianteira direita do novo modelo mostrando uma pequena visão do para-choque e parte da grade do radiador, duas peças que apresentam um desenho diferente se for comparado com o Argo, isso para distinguir ambos os modelos.
Debaixo do capô, o novo Fiat Cronos contará com um motor de 1.3 litros que pode funcionar com gasolina e etanol oferecendo uma potência máxima de 100 cv no caso do primeiro e de 110 cv no segundo, embora também seja oferecida uma versão a gasolina mais potente com 1.8 litros e 134 cv. Os três blocos serão oferecidos com uma transmissão manual de cinco velocidades, e somente o mais potente poderá contar também com uma automática de 6 velocidades.