ROLLS-ROYCE CULLINAN BLACK BADGE BESPOKE: EXCLUSIVIDADE E ESPORTIVIDADE SOBRE RODAS
A série Black Badge adiciona um toque de exclusividade ao já opulento Rolls-Royce Cullinan, mas para todos aqueles que querem diferenciar-se ainda mais existe um departamento encarregado de personalizar a gosto do cliente os automóveis britânicos. O exemplo mais recente temos com o exemplar projetado na medida que acaba de ser entregue a Ben Sloss e sua esposa Christine, ou seja, dois entusiastas e colecionadores muito conhecidos na indústria automobilística.
Benjamin é um dos principais executivos do Google e tem uma notável coleção de automóveis que inclui um Ferrari FXX K que deu de presente à sua esposa. Há dois anos, também recebeu um Rolls-Royce Dawn na medida, que agora recebe a companhia deste Cullinan Black Badge Bespoke, encomendado através da Rolls-Royce Motor Cars Los Gatos, concessionário estabelecido na Califórnia.
O exemplar dos Sloss destaca-se por exibir uma carroceria pintada em uma cor muito especial denominada Pikes Peak Blue, criada de acordo com as especificações pessoais deles pela Rolls-Royce Bespoke Collective. Em contraste com a pintura azul, se encontram os detalhes em amarelo Forge Yellow, incluindo a linha decorativa que atravessa toda a lateral do veículo, a moldura central das rodas e as pinças de freio. Uma combinação de cores similar à bandeira de Modena, no norte da Itália, assim como o resto dos automóveis de corridas do casal.
O SUV britânico conta com rodas Black Badge personalizadas de dois tons, frisos dos vidros escuros, o monograma ‘RR’ prateado sobre preto e o ‘Espírito do Êxtase’ elaborado a partir de um bloco sólido de fibra de carbono. Também se incluem soleiras das portas personalizadas que foram projetadas para combinar com o logotipo Black Badge e onde foi gravado o nome de Benjamin do lado do condutor e o nome de Christine no lado do passageiro.
O habitáculo exibe bancos feitos à mão revestidos com couro azul marinho com costuras decorativas e monogramas no mesmo tom amarelo do exterior. A Rolls-Royce também equipou o exclusivo Cullinan com um relógio de metal escovado que inclui uma borda de aço inoxidável escovado em azul marinho anodizado e está acentuado novamente com a cor Forge Yellow. Cada painel da porta também está adornado com o logotipo de corridas pessoal de Christine Sloss, ou seja, um salto de agulha estilizado em couro bordado.
Debaixo do capô, os proprietários do SUV poderão curtir o desempenho do potente motor V12 de 6.75 litros biturbo com 600 cv de potência.